Ao comprar pela primeira vez , é necessário preencher um cadastro. Então, nas próximas vezes, será necessário apenas informar seu login (e-mail) e senha, facilitando a finalização das suas futuras compras.
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
- Cartão de Crédito*
- Transferência Bancária**
- DOC**
- TED**
* O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
** Para os pagamentos realizados através de transferência bancária, DOC ou TED, favor informar o número do pedido no momento da transação bancária, com a finalidade de agilizar o processo de envio da mercadoria.
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro.
Nesse caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento, disponibilidade do produto adquirido e da opção de envio selecionada no momento da compra.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira.
O valor do frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões de cada produto adquirido, além da opção de envio selecionada no momento da compra.
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail atendimento@prodatainfo.com.br.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail atendimento@prodatainfo.com.br.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
4. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
Todos os produtos tem garantia prestada pela Prodata Informática ou em casos específicos, indicaremos o prestador de serviço.
Digite o código do seu cupom de desconto no carrinho de compras, antes de finalizar seu pedido.
Além do aviso no momento da compra, você receberá dois e-mails. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido, o segundo contém as informações de envio/rastreamento. Lembrando que o segundo só será enviado após a confirmação do pagamento.