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Dúvidas Frequentes

Ao comprar pela primeira vez , é necessário preencher um cadastro. Então, nas próximas vezes, será necessário apenas informar seu login (e-mail) e senha, facilitando a finalização das suas futuras compras.

 

Quais as formas de pagamento aceitas?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

- Cartão de Crédito*

- Transferência Bancária**

- DOC**

- TED**

* O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

** Para os pagamentos realizados através de transferência bancária, DOC ou TED, favor informar o número do pedido no momento da transação bancária, com a finalidade de agilizar o processo de envio da mercadoria.

Seu pagamento, com cartão de crédito, não foi aprovado?

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro.

Nesse caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Qual a política de entrega?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento, disponibilidade do produto adquirido e da opção de envio selecionada no momento da compra.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira.

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões de cada produto adquirido, além da opção de envio selecionada no momento da compra.

Ainda não recebi minha mercadoria. O que fazer?

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail atendimento@prodatainfo.com.br.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail atendimento@prodatainfo.com.br.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

 

Como funciona a garantia?

Todos os produtos tem garantia prestada pela Prodata Informática ou em casos específicos, indicaremos o prestador de serviço.

Como utilizo meu cupom de desconto?

Digite o código do seu cupom de desconto no carrinho de compras, antes de finalizar seu pedido.

Como eu sei que a compra foi concluída?

Além do aviso no momento da compra, você receberá dois e-mails. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido, o segundo contém as informações de envio/rastreamento. Lembrando que o segundo só será enviado após a confirmação do pagamento.